/

?Casa da Amizade faz a doação de 300 lenços de cabeça para Hospital de Amor em Jales

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Em mais uma ação solidária, a Casa da Amizade de Aparecida do Taboado entregou nesta segunda-feira, dia 28, pouco mais de 300 lenços ao Hospital de Amor instalado na cidade de Jales para presentear pacientes atendidas pela unidade.

      Segundo as integrantes, a ação solidária contou com o apoio da população aparecidense, que abraçou a causa e fez a doação de lenços prontos e também de tecidos para a confecção dos modelos, “e com o apoio de costureiras da cidade, que doaram amor e a mão de obra, foi possível concretizar mais esta bonita ação de solidariedade e amor ao próximo”, comentou Elaliana Santana, ex-presidente do Rotary Club e membro ativo da Casa da Amizade.

      Os lenços, quase sempre, são o adereço preferido das pacientes que estão em tratamento contra o câncer. Em função das terapias agressivas, como a quimioterapia e a radioterapia, muitas pacientes acabam perdendo os cabelos e utilizam o lenço como importante adereço para manter a autoestima.

      Entendendo essa importância, a Casa da Amizade buscou realizar essa campanha, dando sua parcela de contribuição à unidade do Hospital de Amor de Jales, onde vários pacientes aparecidenses também buscam tratamento.

      A ação ainda contou com a parceria da Papelaria Bom Papel, Tecidos 3s, Casa Gomes e da indústria Gala Embalagens que também fizeram importantes contribuições para a campanha. Vale destacar ainda a participação das costureiras Vanessa Cristina Ferreira, Rosa Maria Pinho Maia Cechin, Solange Sigoli e o marido Marcos Antênio Sigoli que não mediram esforços para dar vida ao projeto.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog