/

Casos de covid-19 chegam a 80 em Paranaíba, com duas mortes

1 min de leitura

O boletim epidemiológico de coronavírus de Paranaíba, divulgado no início da noite desta terça-feira (16) pela Secretaria Municipal de Saúde, aponta 6 novos casos confirmados da doença em menos de 24 horas na cidade, identificados em teste rápido, totalizando 80 pessoas infectadas desde o início da pandemia.

Dos 80 contaminados, o município registra duas mortes, um idoso ainda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia local, 34 pessoas estão em isolamento domiciliar e 43 já estão curados. Além disso, um total de 196 testes deram negativo para a doença. Ao todo, já foram realizados 226 testes rápidos no município.

Na quarta-feira (17), a agência do banco Santander teve que ser fechada após 2 funcionários testarem positivo para a doença. Ainda não há informações oficiais sobre as medidas que serão tomadas pela central do banco, porém informações extraoficiais apontam que servidores de outros locais serão designados para que a agencia retomasse o atendimento normal. Todos os trabalhadores do banco deverão ser mantidos em quarentena.

Casos de covid-19 chegam a 80 em Paranaíba, com duas mortes

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog