/

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável empossa nova Diretoria para o quadriênio 2021/2024

1 min de leitura

Foram empossados nesta quinta-feira, 27 de maio, os novos diretores do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) de Aparecida do Taboado, que atuarão durante os próximos 4 anos, de 2021 a 2024.

Fazem parte do Conselho os membros: Dartagnan Ramos de Queiroz; Fátimo Aparecido Barbosa Dias; João Henrique Rodrigues Roque de Queiroz; José Eduardo Santana; Marcelo Gancedo; Ricardo Alessandro Queiroz Souto e Wilson Ferreira Lima Júnior.

Após a assinatura do termo de posse, os conselheiros realizaram a eleição e posse da nova Diretoria, que será presidida por Dartagnan Ramos de Queiroz, com José Eduardo Santana de Vice-Presidente; Wilson Ferreira Lima Júnior, Secretário e Fátimo Aparecido Barbosa Dias, Tesoureiro.

Ainda na pauta da reunião, os conselheiros discutiram vários temas relacionados ao desenvolvimento do agronegócio e à atuação do CMDRS no município.

O ato ocorreu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente. Vale destacar que durante o quadriênio as reuniões ordinárias do CMDRS acontecerão trimestralmente, sempre na última quinta-feira dos meses de fevereiro, maio, agosto e novembro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog