/

Conveniência Silva finaliza últimos detalhes e vai virar supermercado depois de 5 anos de atividade

1 min de leitura

O que era um sonho está bem próximo de se tornar realidade na vida de Flávio Emiliano da Silva, que se prepara para inaugurar o tão esperado Supermercado Silva, no dia 2 de maio, depois de 5 anos de muito trabalho e dedicação.

Conveniência Silva finaliza últimos detalhes e vai virar supermercado depois de 5 anos de atividade

Com instalações bem modernas, o empreendimento vai oferecer estrutura completa de supermercado, com secos e molhados, quitanda, açougue e artigos de padaria; tudo num só lugar, “é a realização de um grande sonho pra mim. Eu fico até emocionado de olhar pra tudo isso”, conta ele, correndo os olhos – marejados – pelos corredores da nova loja.

É que Flávio começou com um pequeno bar de esquina, num prédio alugado, ao lado do seu novo estabelecimento. Depois de 1 ano comercializando bebidas em torno de uma mesa de sinuca ele decidiu transformar o espaço de 90m² em uma conveniência, que mais tarde virou mercearia.

Dois anos depois, já em 2018, inaugurou o açougue que é hoje o carro chefe da empresa, “temos corte e preços diferenciados. Prezamos muito pela qualidade das carnes que colocamos à disposição do cliente e isso se reflete em credibilidade, eu acho”, avalia ele quando questionado sobre o sucesso do empreendimento.

Outro diferencial é que Flávio não se limita ao horário comercial, principalmente aos domingos quando ele oferece vários tipos de assados e estende o atendimento até pouco depois do almoço, o que acaba atraindo muitas pessoas.

Conveniência Silva finaliza últimos detalhes e vai virar supermercado depois de 5 anos de atividade

Agora em um prédio de 527m² de área construída, ele vai poder oferecer mais comodidade não só aos clientes, mas também aos colaboradores e fornecedores.

Embora a inauguração deva acontecer em meio à pandemia do novo coronavírus, Flávio está bastante otimista e prepara grandes ofertas para atender os aparecidenses, seguindo todos os protocolos de saúde recomendados pelas organizações de saúde, “a gente não vai poder inaugurar como gostaria, mas isso não vai tirar o brilho do momento”, garantiu ele.

Ao lado da irmã Aliziane e da namorada Geize, Flávio vai dedicar a inauguração à saudosa mãe, dona Maria Dulce da Silva, que foi sua maior incentivadora e faleceu há cerca de 1 ano, “eu queria muito que ela estivesse aqui comigo nesse momento, mas sei que de onde estiver ela está feliz por ver que eu consegui, com muito esforço e muito trabalho, realizar meu sonho”, falou, emocionado.

A inauguração está marcada para o dia 2 de maio, a partir das 8h. O Supermercado Silva está instalado na rua Olinda Maria de Menezes, 1732, ao lado do prédio onde funciona a conveniência. O telefone para contato é (67) 3565-1061.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog