/

Cozinha Online reinaugura em novo endereço e agora também é petiscaria

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi reinaugurada no último sábado (14) a churrascaria e petiscaria Cozinha Online na Av. São Cristóvão.

Com nova proposta e espaço mais amplo, o restaurante de propriedade do casal Daiana Chaves e Marcos Souza, além do tradicional almoço com variedades de cortes de carne e opções de pratos, também funcionará à noite como petiscaria.

Cozinha Online reinaugura em novo endereço e agora também é petiscaria

Cozinha Online reinaugura em novo endereço e agora também é petiscaria Cozinha Online reinaugura em novo endereço e agora também é petiscaria

“Nosso propósito sempre foi oferecer opções diferentes para o aparecidense e agora atendendo no período noturno, nossos clientes encontrarão um espaço para confraternizar com amigos e família”, disse Daiana ao Costa Leste News.

Durante o almoço, além da entrega de marmitas, existem também mais de 20 opções servidas no fogão à lenha e o famoso churrasco. Após as 18h, o local disponibiliza opções de caldos, petiscos, caipirinha, pratos executivos, chopp e também chopp de vinho.

Para atender a demanda, foi contratada uma equipe de colaboradores maior para atender os clientes.

Emocionada, Daiana explicou que a mudança de endereço é a realização de um sonho e ainda agradeceu todos os clientes, “recebemos muitas palavras de carinho, por isso gostaria de agradecer nossos clientes que nos apoiaram e foram fundamentais para a Cozinha Online ter chegado até aqui”, finalizou.

Para conhecer de perto as novidades do restaurante, faça uma visita no novo endereço localizado na Av. São Cristóvão,1285. O empreendimento ficará aberto como churrascaria das 10h30 às 14:30 e petiscaria das 18h às 22h. O telefone para entrega é o (67) 98175-4001.

Cozinha Online reinaugura em novo endereço e agora também é petiscaria

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog