/

?Em Aparecida do Taboado, Polícia Militar participou das comemorações relacionadas ao Dia da Padroeira

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Entre os dias 03 a 13 de outubro, os policiais militares do 2° pelotão de Aparecida do Taboado fizeram presença durante as comemorações alusivas ao Dia da Padroeira e realizadas pela Prefeitura, por fraternidades e pela Igreja Católica.

      O início das comemorações (03/10) foi realizado na paroquia Nossa Senhora Aparecida, onde aconteceu uma missa em favor dos profissionais de Segurança (militares, Polícia civil, bombeiros e polícia ambiental) que atuam na cidade.

      Durante o período das comemorações, ocorreram procissões, quermesses, fórum de mulheres e o evento de comemoração ao dia das crianças, com eventos lúdicos na Praça da Igreja Matriz.

     As comemorações se encerraram na manhã desse domingo (13/10) com uma "pedalada" onde os ciclistas percorreram as capelas de São José, São Sebastião, São Cristóvão e Santa Rita.

     As equipes de patrulha urbana se fizeram presentes nos eventos, realizando o policiamento em pontos-base e patrulhamento preventivo nos entornos dos eventos, garantindo a segurança da população que foi prestigiar as comemorações.

     Participar desses eventos, além de demonstrar o lado humanístico de nossos policiais militares, enaltece o elo entre Polícia Militar e sociedade, fortalecendo cada vez mais o Policiamento Comunitário local.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog