/

Em Selvíria, PTB coliga com PSL e lança Paulinho e Juliano à Prefeitura

1 min de leitura

Selvíria (MS) – Mais uma chapa foi definida em Selvíria para concorrer à eleição municipal em novembro. Os ex-vereadores Paulo Nascimento Bastos e Juliano Alexandrino anunciaram a pré-candidatura nesta segunda-feira (22) à majoritária após a coligação entre PTB e PSL intitulada “Gestão de União Consciente e Responsável Pelo Bem de Selviria e Vestia”.

Juliano, que a princípio havia confirmado pré-candidatura a prefeito em convenção do PSL no dia 12, disse ao Costa Leste News nesta terça-feira (22) que aceitou ser vice na chapa com Paulinho em prol de um projeto maior por Selvíria, movido pela união do grupo.

Paulinho, que acumula três mandatos de vereador no município, explicou que o convite do PTB ao PSL para fazer dobradinha surgiu da necessidade de apresentar à população uma chapa com ideais políticos voltados à coletividade, “e nós já saímos da nossa convenção com o nome do Juliano, apresentado pelo PSL, como vice na chapa. Agora é mostrar aos cidadãos selvirienses nossos projetos e nosso sonho para uma Selvíria para todos”, disse.

A convenção do PTB aconteceu no dia 16 de setembro, prazo limite estipulado pela Justiça Eleitoral. O registro das candidaturas encerra no próximo dia 26.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog