/

Escola Recanto Objetivo realiza “Carreata da Saudade” para homenagear os alunos pelo Dia das Crianças

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Para comemorar o Dia das Crianças e matar a saudade dos alunos, a escola Recanto Objetivo realizou, na tarde desta quarta-feira (07), a “Carreata da Saudade”.

Professores da educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental esperaram ansiosos pelos alunos em frente à escola para entregar um ‘mimo’ e rever as crianças, que estão tendo aulas online em casa desde março em razão da pandemia.

Escola Recanto Objetivo realiza “Carreata da Saudade” para homenagear os alunos pelo Dia das Crianças Escola Recanto Objetivo realiza “Carreata da Saudade” para homenagear os alunos pelo Dia das Crianças

Segundo a diretora e sócia da escola, Karolina Furquim, não há previsão para o retorno das aulas presenciais porque a escola ainda aguarda autorização e, por esse motivo, a saudade entre professores e alunos só aumenta. “Na próxima semana, comemoraremos o Dia das Crianças e também é a ‘semana do saco cheio’ aqui na unidade, então a gente teve a ideia de fazer uma homenagem para nossos estudantes e, com isso, matamos um pouquinho da saudade”, explicou Karolina.

Escola Recanto Objetivo realiza “Carreata da Saudade” para homenagear os alunos pelo Dia das Crianças

Uma das professoras da escola, Isabela Paixão, compartilhou um depoimento em seu perfil nas redes sociais agradecendo o apoio da coordenadoria e das colegas de profissão, “obrigada pelas melhores risadas de todas as tardes. (…) Obrigada a cada papai e mamãe por confiar em nós a missão de ensinar, mas, acima de tudo, amar cada aluno e aluna como se fossem nossos filhos”, escreveu ela.

Já na rede pública, tanto municipal quanto estadual, foi definido que as aulas presenciais não retornarão em 2020 e seguirão em modo remoto até o final do ano letivo.

Escola Recanto Objetivo realiza “Carreata da Saudade” para homenagear os alunos pelo Dia das Crianças

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog