/

Grupo ‘SOS São Francisco’ pede ajuda para tratamento de filhotes resgatados

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Resgatados na tarde desta segunda-feira (18) por membros do grupo ‘SOS São Francisco’, dois filhotes de cachorro estão em tratamento para a cura da sarna e grupo pede ajuda para custear a internação.

De acordo com publicação em redes sociais, os animais foram abandonados dentro de um saco de lixo na Av. João Pedro Pedrossian, quando um garoto escutou o choro dos filhotes e os encontrou.

Ao serem chamados para o resgate, membros do grupo encontraram um dos animais atropelado, e os levaram até a veterinária Arca de Noé para tratamento.

Para colaborar com os custos, como a ração, exames e remédios, você pode depositar na conta do veterinário responsável, Paulo Chama, através das chaves Pix no Banco Bradesco: 08.356.326/0001-68 e Mercado Pago: 946.822.811.68.

Grupo ‘SOS São Francisco’ pede ajuda para tratamento de filhotes resgatados Grupo ‘SOS São Francisco’ pede ajuda para tratamento de filhotes resgatados

Doações
Para auxiliar no cuidado com os animais resgatados pelos protetores de animais do município, você pode deixar doações em dinheiro nas clínicas veterinárias, Pet Center (Dhione), Arca de Noé (Paulo) ou Bichos e Caprichos (Daniela). Você também pode contribuir doando ração ou medicamentos para Rita de Cassia Costa Pereira e Maria Martins. Contribua!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog