/

Jovem de 21 anos é encontrado morto no quintal de casa

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Antônio Luiz Coelho, de 21 anos, morreu nesta terça-feira, 4 de agosto, num caso que chocou moradores do Jardim Félix.

De acordo com o delegado Dr. Fabiano Alves, o corpo do rapaz foi encontrado nos fundos da casa em que morava, já sem vida, e a suspeita é que tenha cometido suicídio. A Polícia esteve no local e vai averiguar o caso. Segundo informações extraoficiais, o término de um relacionamento recente poderia ter sido o que levou o jovem a tirar a própria vida.

Segundo informou ao Costa Leste News Reginaldo Bezerra, cuja esposa é prima do rapaz, o jovem era calmo e querido pelos amigos, “não era um garoto problemático, ao contrário, era ativo e trabalhador. Lamentamos muito”, disse ele.

Luiz se mudou há 5 anos de Itarumã-GO para estudar e trabalhar em Aparecida do Taboado, “a mãe dele faleceu há 13 anos e, desde então, ele vinha sendo criado pelos avós porque os pais eram separados. Faz 5 anos que ele veio para Aparecida do Taboado, morou por um tempo na casa de familiares, mas agora já era maior de idade e ‘tava’ morando sozinho”, detalhou Reginaldo, que confirmou o término do namoro e disse que o rapaz estava bem triste nos últimos dias.

O corpo vai ser sepultado na cidade de origem do jovem, junto à mãe dele.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog