/

Ladrão invade casa, agride casal e idosa morre durante roubo no Jardim Redentora

1 min de leitura

J.S.M., 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (15) após invadir residência e agredir casal de idosos durante um roubo. A mulher, de 76 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem, de 68, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro. A prisão foi uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil.

Ladrão invade casa, agride casal e idosa morre durante roubo no Jardim Redentora

Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz invadiu a casa, localizada no Jardim Redentora, por volta das 19h50. Ele rendeu o casal e agrediu as vítimas durante o assalto, além de revirar gavetas e armários atrás de objetos de valor. O suspeito fugiu pulando muros após familiares das vítimas chegarem à residência.

A mulher foi encontrada já sem vida em um dos cômodos da casa, com marcas de violência pelo corpo. O homem (foto), que teria sido enforcado por J.S.M., foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro. Há informações de que o rapaz teria agredido os idosos a pauladas.

A Polícia Civil foi acionada e, durante buscas, encontrou J.S.M. na casa da mãe em estado de embriaguez. Ele foi preso deitado na cama, fingindo que estava dormindo.

Segundo o delegado, Dr. Fabiano Alves, o rapaz estava bastante ofegante e tinha várias escoriações pelo corpo que condizem com a descrição de uma das testemunhas, já que ele pulou muros e quebrou telhados durante a fuga, “ele estava ferido, tinha escoriações por todo o corpo, bastante características condizentes com a fuga descrita por uma das testemunhas. Ele se ralou todo com as telhas que ele quebrou e os muros que ele quebrou; os machucados ainda sangravam”, explicou.

O delegado ainda esclareceu que outros detalhes apontados por testemunha também foram condizentes, “altura, tipo de cabelo, barba, cor da pele, roupa, até um problema que ele tem no dedo em uma das mãos, um anel que ele usada, roupas; tudo isso era muito semelhante ao que a testemunha descreveu”, revelou Dr. Fabiano.

Uma corrente dourada que a vítima usava também foi encontrada no caminho por onde o rapaz fugiu. A joia foi reconhecida pela nora da mulher.

O corpo da vítima passará por necrópsia no IML (Instituto de Medicina Legal) de Paranaíba nesta terça-feira (16). O exame apontará quais tipos de violência a mulher sofreu e a causa da morte.

J.S.M. foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog