/

?Lion Hunger é o ponto certo na hora do lanche em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Tá na correria do dia a dia e bateu aquela fome, mas não sabe aonde ir? A Lion Hunger (Fome de Leão) chegou para resolver o seu problema! Inaugurado no início deste mês, o estabelecimento comercializa variados tipos de salgados fritos e assados, mas tem na pizza o carro chefe da empresa.

      Como fez questão de destacar o empreendedor Fábio Galdino Costa, a partir de agora não é mais preciso esperar anoitecer para saborear um delicioso e apetitoso pedaço de pizza. Na Lion Hunger você encontra a qualquer hora do dia, a partir de R$ 4,00. Outro diferencial é que o cliente ainda pode encomendar pizzas inteiras (pré-assadas) nos sabores Portuguesa, Calabresa, Frango Catupiry e a tradicional Presunto e Queijo, inclusive pelo WhatsApp.

      A Lion Hunger ainda oferece tortas salgadas, refrigerantes e toda terça-feira é dia de Batata Recheada (frango). Lá você ainda encontra sobremesas como bolos no pote e torta Negresco.

      Instalada em ponto comercial de grande fluxo de pessoas, de frente à Caixa Econômica Federal, a Lion Hunger é uma excelente opção na hora do seu lanche, pois possui ambiente agradável e aconchegante, com espaço kids. Vale a pena conhecer!

   

Lion Hunger

Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 1076

Contato: (67) 98135-2588

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog