/

Live dos Amigos arrecada uma tonelada e meia de alimentos em Inocência

1 min de leitura

No dia 26 de abril, a dupla Pietro & Rerian, artistas de Inocência, tiveram a iniciativa de realizar a ‘Live dos Amigos’ com a participação de outros artistas locais e produção de Marcelo Santos, com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade no município e também no Distrito de São Pedro.

Live dos Amigos arrecada uma tonelada e meia de alimentos em Inocência

A live foi transmitida ao vivo pelo Facebook diretamente da residência do empresário Dany Márcio (Bukainas Beer). Com o show, foram arrecadados 1,5 mil quilos de alimentos que vão atender centenas de famílias inocencienses.

“A ‘Live dos Amigos’ mostrou que a energia da música pode transformar as pessoas, promovendo o entretenimento e incentivando o lado solidário e humano de todos nós”, destacou o empresário Dany Márcio.

O público que acompanhou a live assistiu um show bastante alegre e emotivo, com um repertório musical eclético que fizeram sucesso na voz de artistas consagrados no Brasil. A interpretação ficou a cargo das duplas Pietro e Rerian; Marcos e Murilo e do cantor Tiago Fernandes.

Parabéns a todos envolvidos na Live dos Amigos, a todos os apoiadores, entre eles Bukainas Beer, Universo Pet e Country Hall, além de todas as pessoas que fizeram as doações, “que Deus abençoe a todos”, finalizam os organizadores.

Live dos Amigos arrecada uma tonelada e meia de alimentos em Inocência

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog