/

Loja Mônica Mix inaugura em Aparecida do Taboado e promete qualidade em sapatos e acessórios femininos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Foi inaugurado hoje (01) uma unidade da loja Mônica Mix em Aparecida do Taboado. O novo espaço oferece às aparecidenses dez marcas de sapatos e acessórios femininos para todos os gostos. (Veja fotos)

Durante a inauguração, a proprietária Camila Barbosa Silveira Ramos reuniu familiares, o marido Carlos Augusto, a filha Mariah e a enteada Ana Beatriz comemoraram e celebraram o início do empreendimento no município. O padre Vicente também esteve presente para dar a bênção.

Loja Mônica Mix inaugura em Aparecida do Taboado e promete qualidade em sapatos e acessórios femininos

Camila é proprietária da loja Mônica Mix em Três Lagoas-MS há um ano e meio e explicou ao Costa Leste News que sentiu a necessidade de abrir uma unidade da loja no município porque percebeu a deficiência de empreendimentos do segmento que atendesse todas as mulheres.

“A loja Mônica Mix em Três Lagoas já possui 40 anos de história e há mais de um ano eu adquiri o espaço lá, depois resolvi expandir o negócio pois acredito no potencial de Aparecida do Taboado e sentia que as mulheres daqui sentiam a necessidade de variadas marcas e de todos os preços”, informou Camila.

Além das diferentes marcas de sapatos e acessórios que a Mônica Mix oferece, como Luiza Barcelos, Nike e Santa Lolla a novidade é a coleção de moda praia da marca Água Doce, que estará disponível a partir da semana que vem.

Loja Mônica Mix inaugura em Aparecida do Taboado e promete qualidade em sapatos e acessórios femininos Loja Mônica Mix inaugura em Aparecida do Taboado e promete qualidade em sapatos e acessórios femininos

Por ter a certeza do serviço de qualidade que oferece, a empreendedora Camila não teve receio de arriscar e crescer durante a pandemia, pois segundo ela, a crise não afetou seu negócio em Três Lagoas, “as expectativas para o futuro desta unidade são as melhores, a minha vontade é criar história aqui também, que venham mais 40 anos de Mônica Mix”, comemorou.

A loja Mônica Mix realiza vendas online e entregas em todo o Brasil, oferece a garantia de três meses para seus produtos e é possível realizar a troca em até 30 dias. As clientes também podem parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros.

Para conhecer os produtos das marcas: UZA, Nike Colcci, Luiza Barcelos, Usaflex, Dumond, Santa Lolla, Água Doce, Cecconello e Sonho dos Pés é só seguir o perfil do instagram da loja @monicamix.apt ou se dirigir até a loja física que se localiza na rua Sete de Setembro, 966. Telefone para contato: (67) 99883-2776.

Loja Mônica Mix inaugura em Aparecida do Taboado e promete qualidade em sapatos e acessórios femininos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog