/

?Maiara & Maraísa lotam recinto Os Pioneiros e aumentam a expectativa para o Taboadão 2019

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Sucesso de público ontem (30), na primeira noite do Taboadão, a dupla Maiara & Maraísa arrastaram milhares de fãs ao recinto Os Pioneiros e surpreenderam no primeiro dia da edição que marca os 50 anos da maior e mais tradicional festa de Aparecida do Taboado, que este ano é a maior festa de peão com portões abertos de Mato Grosso do Sul.

      Além do grande show feito pelas gêmeas, a primeira noite ainda surpreendeu pela organização e pela inovação dentro do recinto, que este ano passou por obras de manutenção que garantiram maior mobilidade interna e deram aspecto mais moderno ao local. Além disso, a variedade de produtos oferecidos na Praça de Alimentação também chamou a atenção, inclusive a choperia montada pela 1ª vez dentro do recinto.

      Outro destaque é o rodeio, que reúne grandes atletas do país, com as melhores tropas e animais do Brasil. As montarias também foram uma das principais atrações da festa, atraindo os olhares cativos do público, que vibrou e torceu para o peão favorito. Diga-se de passagem, Aparecida do Taboado registra grande número de competidores disputando o título de campeão desta festa tão famosa do Brasil, o que valoriza ainda mais o evento.

      Apesar de entrada franca e público numeroso, a primeira noite não registrou tumulto na portaria. A fila, que pode ter passado dos 300 metros em alguns momentos, seguiu o fluxo normal e a entrada das pessoas foi organizada por equipe de segurança responsável pela revista em homens e mulheres.

      A abertura oficial reuniu os integrantes da comissão Os Pioneiros, fundadores da festa e grandes homenageados da noite, além das Irmãs Batistinas Silvana e Ângela, que deram a benção religiosa ao público e aos competidores, enfileirados na arena, bem como a imprensa.

      Milhares de pessoas conferiram a primeira noite do evento, lotando arquibancadas, camarote e boate, aumentando ainda mais a expectativa para os próximos quatro dias de festa, principalmente para o sábado, quando acontecerá dois shows no palco principal. Hoje acontece mais uma etapa do rodeio em touros e cutiano, sem show na arena, apenas na boate. Amanhã (2) tem Luana Prado.

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog