/

?Mais de mil pessoas passam pela 28ª edição do Cenáculo Diocesano

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Com o tema “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”, a 28ª edição do Cenáculo Diocesano, realizada no domingo (16), foi sucesso absoluto, reunindo mais de mil fieis ao Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida ao longo do dia.

      O evento foi aberto com a Santa Missa, ministrada pelo bispo diocesano Dom Luiz Gonçalves Knupp, que trouxe com muita sabedoria as palavras do Evangelho, e contou também com as pregações do Padre Rogério Gomes, de Três Lagoas, coordenador de seminaristas.

      O Cenáculo ainda ofereceu momentos de oração, Terço Mariano, Adoração e Missa de Ações de Graças, fechando a grade de 2019. Participaram caravanas de Chapadão do Sul, Paranaíba, Inocência, Selvíria, Três Lagoas (MS) e Santa Fé do Sul (SP).

      Pela primeira vez nesses 28 anos o Cenáculo, que era realizado no Módulo Esportivo, aconteceu no Santuário Diocesano a pedido do Padre Vicente, pároco local. Segundo ele, o objetivo foi atrair os fieis à ‘Casa da Mãe Aparecida’, tornando o Santuário mais visitado.

      A coordenadora da Renovação Carismática Católica do município, Rosana Lores, afirmou que o Pe. Vicente teve muita sabedoria em sugerir a mudança de local. Segundo ela, os fieis se sentiram muito mais acolhidos na ‘Casa da Mãe Aparecida’, o que tornou esta edição ainda mais especial. Rosana conta que a aprovação foi quase unânime e que no próximo ano deverá acontecer novamente no Santuário.

 

 

 

     

     

     

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog