/

Marry Gabrielly conquista três faixas em concurso de beleza em Santa Fé do Sul

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A pequena Marry Gabrielly Amandia Affonso foi eleita Miss Santa Fé do Sul, Miss Simpatia e Miss Popularidade em um concurso realizado no município vizinho no sábado (04).

Filha de Luciana Amandia e Gabriel Affonso, a miss Marry Gabrielly estreou nos concursos de beleza com vitória. “Ela sempre gostou muito de maquiagens e moda, por isso resolvemos inscrever”, disse Luciana ao Costa Leste News.

Segundo ela, a felicidade da filha é o mais importante, “para nós, o importante é vê-la crescendo e aprendendo a ter humildade que é onde mora a verdadeira felicidade. Sendo uma pessoa de bem, e sendo modelo, já investindo em seu futuro”, disse.

Além de Marry, outro aparecidense que conquistou premiações no concurso, é o Virgilio Ortiz, que também foi eleito Mini Mister Santa Fé do Sul e Mister Popularidade.

Marry Gabrielly conquista três faixas em concurso de beleza em Santa Fé do Sul

Próximos Passos
Marry participa agora da fase Interestadual que acontecerá em novembro em Ilha Solteira-SP. Segundo a mãe Luciana, para o concurso em Santa Fé do Sul-SP, a miss conseguiu 500 votos e a meta agora é dobrar esse número.

Além disso, mãe e filha já procuram patrocinadores para dar continuidade aos concursos e lojas, já que a vontade da dupla é chegar ao Miss Brasil, “Ela já está na fase do interestadual e agora também é modelo da Agência Cool Model. Nós pretendemos atuar no social de nossa cidade, especialmente com crianças e também chegar ao Miss Brasil”, informou Luciana.

Lojas aparecidenses que procuram modelos mirim, também podem contatar Marry, pois segundo Luciana, Marry está disponível para provador. Telefone para contato (67) 98105-6618.

Para ajudar a pequena miss na etapa interestadual, curta as fotos do concurso no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog