/

MDB ganha reforço: 3 vereadores desistem do PP e decidem apoiar grupo de Sirlei Melo à Prefeitura

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Os vereadores Lolozinho, Gilson Barros e Andrey dos Reis, todos do Partido Progressista (PP), anunciaram na manhã desta quinta-feira (24) que estão fora das eleições de novembro. Ao Costa Leste News, os parlamentares ainda garantiram que vão apoiar a chapa de Sirlei Melo (MDB) e Mauro Sampaio (PSDB) à Prefeitura, mesmo depois de o PP – partido ao qual são filiados – ter apresentado chapa à majoritária encabeçada pelo médico cardiologista Dr. José Lima.

O motivo da dissidência, segundo eles, é que a Sirlei é a pessoa mais preparada para assumir o município neste momento e a única que já tem um plano de trabalho eficiente traçado, “ela já foi vereadora, presidente da Câmara, secretária de Administração e chegou a ser eleita a melhor secretária de Saúde do Estado. Então, com essa ficha, não há o que discutir. Ela sabe o que fazer, como fazer, e é a mais preparada para assumir a Prefeitura”, garantiu Andrey.

No entanto, Gilson acrescentou que na Câmara os três vão continuar na base aliada do prefeito Robson Samara (PP) até o final do mandato, “em prol do município e da população, a gente vai continuar apoiando as ações do governo municipal e seguiremos na base até dia 31 de dezembro”, reforçou.

Sirlei agradeceu o apoio dos parlamentares e reiterou que eles chegam ao grupo para somar, com experiência e trabalho, “e assim nosso projeto vai ganhando força e isso nos motiva a seguir cada vez mais firmes na direção certa. O trabalho só está começando, mas nosso objetivo é centrado e em prol da coletividade”, disse ela.

Lembrando que a campanha eleitoral começa neste domingo, dia 27, e o primeiro turno das eleições está marcado para o dia 15 de novembro.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog