/

Oficina de atendimento ao cliente conta com ótima adesão

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Teve início nesta quarta-feira (29) e termina hoje (30) a Oficina ATENDIMENTO AO CLIENTE, que acontece no período das 18h às 21h na Casa do Trabalhador. A ação é desenvolvida por meio de uma parceria entre a ACIAT, governo municipal e SEBRAE.

Para o evento, quarenta pessoas fizeram inscrições e o público é formado por empresários e colaboradores que buscam atualizar as informações relativas ao atendimento aos clientes.

Participaram da abertura do evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo dias, Chefe de Gabinete, Ber Galter, tesoureiro da Associação Comercial, José Ivo Bernardes, e o SEBRAE foi representado pelo consultor Eduardo Raslan.

A oficina faz parte da retomada das atividades da Associação Comercial por meio das parcerias com a Prefeitura Municipal e o SEBRAE e outros eventos já estão agendados, inclusive para esse mês de outubro.

Eduardo Raslan facilitador e palestrante usou imagens e vídeos para ilustrar a mensagem que transmitiu aos presentes, e informou sobre a forma correta de proporcionar ao consumidor a satisfação na hora das compras, fidelizar o cliente e melhorar o faturamento das empresas.

As atividades reiniciam hoje a partir das 18 horas (MS) em mais uma etapa de aprendizado e troca de experiências.

Oficina de atendimento ao cliente conta com ótima adesão

Oficina de atendimento ao cliente conta com ótima adesão

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog