/

Parlamentar reivindica à ENERGISA providências no sentido de que haja menos interrupção no fornecimento de energia elétrica

2 minutos de leitura

Na sessão ordinária realizada na noite de 26 de outubro de 2020, pela Câmara Municipal de Aparecida do Taboado, o vereador José Natan de Paula dias, apresentou Indicação ao Prefeito Municipal Robinho Samara, com cópia ao Secretário de Obras, solicitando que seja tomada medida urgente objetivando solucionar a questão de um poste caído há cerca de 06 meses, com localização na Avenida Presidente Vargas, em frente a Samaro Rodas e a antiga fábrica de calçados Tip Toe, que segundo informações depende de boletim de ocorrência para que possa executar o conserto.

“Recebi a reclamação de moradores e comerciantes a cerca de um poste que está caído há uns seis meses, na Avenida Presidente Vargas, defronte a Samaro Rodas e o prédio que abrigava a fábrica Tip Toe, e que está trazendo transtornos, pois, o poste precisa ser consertado e ninguém toma providências.

Segundo as informações que me foram passadas existe a necessidade de fazer um boletim de ocorrência sobre o fato ocorrido, para que a empresa responsável execute o serviço, ou seja, o poste seja recolocado no local e continue beneficiando todos aqueles que dependem das vantagens oferecidas”, justificou o vereador.

O Vereador apresentou também indicação ao prefeito e secretário de Obras, reivindicando que seja realizado o reparo urgente de uma rachadura grande no teto do Centro Municipal de Saúde “Manoel Rodrigues da Silva”, em nossa cidade.

“O Centro Municipal de Saúde “Manoel Rodrigues da Silva” passou por reforma não faz muito tempo. Desde que a obra de reforma foi entregue surgiu reclamação, pois foi dito que já havia infiltrações.

Com o passar dos meses tal fato se confirmou e atualmente é possível verificar uma grande rachadura no teto, que chama a atenção de todos que passam por aquele local.

É inconcebível a ideia de que uma obra que demorou tanto para se concretizar e que consumiu grande volume de recursos já esteja apresentando problemas. É provável que a mesma ainda esteja no período de garantia que a empresa responsável pela execução da reforma tem que oferecer”, justificou.

Finalizando, de autoria do vereador José Natan, foi apresentada solicitação à Empresa ENERGISA MATO GROSSO DO SUL – DISTRIBUIDORA DE ENERGIA S/A., com cópia ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, reivindicando da Empresa ENERGISA, providências no sentido de que haja menos interrupção/cortes no fornecimento de energia elétrica no município de Aparecida do Taboado.

Justificando declarou, “a população aparecidense demonstra constantemente o seu descontentamento com os serviços oferecidos pela Empresa Energisa em nosso Município. Dentre as diversas reclamações formuladas pelos consumidores citamos o fato de que nos últimos meses a tarifa de consumo de energia elétrica subiu muito causando muita preocupação nos consumidores, que não estão conseguindo pagar suas contas mensais, especialmente no período em que estamos vivendo. Mas, nesta oportunidade queremos tratar sobre a questão dos constantes cortes no fornecimento de energia elétrica pela empresa Energisa sem qualquer critério, ocorrendo em qualquer dia, deixando os moradores em situação difícil, pois não têm como programar seus serviços, além do fato de que alguns alimentos podem perecer por falta de energia elétrica. Tal fato, afora os problemas já citados, podem ocorrer nos momentos das oscilações da energia, casos da queima de equipamentos”, finalizou.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog