/

Patrícia Bolos inaugura loja física repleta de novidades

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Patrícia Ciriaco Oliveira realizou um sonho na última sexta-feira (11) ao inaugurar seu espaço na Avenida Presidente Vargas. Além do ambiente, a empreendedora também expandiu seu cardápio e disponibiliza agora até opções fitness. (veja fotos) 

Agora com instalações para receber os clientes, Patrícia Bolos oferece amplas opções desde os conhecidos bolos e doces, até salgados, sucos, cafés e um cardápio específico para quem não deseja sair da dieta, com opções fitness.

Patrícia Bolos inaugura loja física repleta de novidades

Além dos produtos pronta-entrega, Patrícia continua recebendo encomendas de bolos, doces gourmet e coffe break preparado para empresas, através do perfil da loja no instagram, do número no WhatsApp e também no espaço físico.

Para conseguir oferecer tantas opções atualmente, a empreendedora relembrou ao Costa Leste News, o começo de sua trajetória, quando começou a vender bolos de pote de porta em porta no Paraná em 2003.

De lá pra cá, Patricia voltou para Aparecida do Taboado, conciliou o trabalho de funcionária pública e boleira, decidiu arriscar e pediu demissão do trabalho e por fim, investiu no seu sonho de ser dona do próprio negócio.

Ao investir no facebook em 2010 para garantir a divulgação do seu trabalho, os clientes aumentaram e então ela construiu sua primeira loja em um espaço cedido pela mãe para melhor recebê-los. Após todo esse caminho, foi apenas na última semana que Patrícia conseguiu realizar seu sonho de ter a própria loja.

Patrícia Bolos inaugura loja física repleta de novidades Patrícia Bolos inaugura loja física repleta de novidades

“Não foi do dia para noite, para fazer o que eu faço é preciso de muito amor, comprometimento e dedicação. Além disso, a gente precisa ter do nosso lado pessoas que nos amam e nos apoiam, e eu devo muito a minha família, meu marido, minhas filhas, clientes e todos aqueles que torcem de algum jeito por mim”, disse.

Segundo ela, fazer o que gosta e depositar boas energias no produto é primordial para que o negócio tenha sucesso.

Para quem ficou com vontade de conhecer o espaço físico da Patricia Bolos, é só fazer uma visita no local que se localiza na Avenida Presidente Vargas, 3890. A loja fica aberta de segunda a sábado das 7h às 19h e aos domingos das 07h às 12h e também no período da tarde, das 17h às 21h.

O telefone para contato é o (67) 98125-6090 e o perfil do instagram é o @patriciabolos.apt.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog