
PM apreende mais de mil kg de carne durante ‘Operação Divisa Integrada VII- Cerco Total’
Aparecida do Taboado (MS) – Durante a ‘Operação Divisa Integrada VII- Cerco Total’, realizada no Posto Fiscal Itamarati, a Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (02) 1.020 kg de carne bovina sem procedência.
O Comandante da Polícia Militar de Aparecida do Taboado, Luiz Carlos Vieira utilizou seu perfil nas redes sociais para publicar a apreensão e também informou que o motorista da carga sem procedência foi preso.
A operação que reúne os estados do Paraná, Minas, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul tem o objetivo de combater os chamados crimes transfronteiriços e transnacionais, evitando que armas, drogas, munições e produtos ilícitos entrem para o Estado.
De acordo com o comandante Vieira, a operação que teve início nesta segunda-feira (01) será realizada por toda a semana e tem a colaboração da Policia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental e Secretaria Estadual de Fazenda.
Notícias Relacionadas

Após perseguição PRF apreende maconha e skunk na...
Um homem de 29 anos foi preso por tráfico pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paranaíba na BR158 por volta das 06h da manhã de domingo (07) com 284 tabletes de maconha e 3,9 quilos de skunk. O detido era passageiro de um veículo gol que tinha como motorista outra pessoa que conseguiu fugir após se embrenhar em um matagal as margens da rodovia. O motorista do veículo teria tentado empreender fuga com o carro, porém o veículo foi parado com um tiro no pneu esquerdo.

Professora encontra maconha em mochila de criança de...
Uma auxiliar de uma creche em Aparecida do Taboado, encontrou uma porção de maconha na mochila de uma criança de dois anos na última terça-feira (02). A Polícia Militar foi acionada.
