/

PM conduz 2 homens à delegacia por falta de permissão para dirigir, desobediência e direção perigosa em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na madrugada de sábado (15), por volta da 00h10, a equipe de radiopatrulha da Polícia Militar conduziu à delegacia dois homens, ambos com 24 anos, por desobediência, falta de permissão para dirigir e direção perigosa.

A equipe policial realizava patrulhamento preventivo na Avenida São Cristóvão, no bairro São Luiz, quando visualizou um veículo GM Opala, onde o condutor utilizava a via para arrancada brusca/derrapagem e arrastamento de pneu (cavalo de pau), gerando perigo aos condutores e pedestres.

O rapaz realizou a manobra por diversas vezes. Ao receber voz de parada pela equipe policial, o autor partiu em direção à viatura e empreendeu fuga pelas ruas, sendo necessário o acompanhamento tático.

A equipe policial logrou êxito em abordá-lo na Rua São Paulo e ao ser checado foi verificado que o passageiro estava em regime domiciliar, sendo assim, estava descumprindo as condições impostas pelo judiciário.

Condutor e passageiro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog