/

PM já prendeu 13 pessoas por tráfico de drogas em Paranaíba neste início de 2020

1 min de leitura

 Policiais militares do 13º Batalhão prenderam 13 pessoas por cometimento de tráfico de drogas neste mês de janeiro na cidade de Paranaíba. Mais de dez quilos de drogas foram apreendidas

      Paranaíba (MS) – A Polícia Militar atua diuturnamente no patrulhamento ostensivo das diversas ruas da cidade de Paranaíba e, como forma mais acessível do Estado à população, atende as mais diversas ocorrências para garantir a segurança e a paz social.

      Os policiais militares das equipes de Força Tática, Radiopatrulha e Motopatrulhamento Tático, seguindo determinação do Comando do 13º Batalhão, têm intensificado o patrulhamento em locais apontados como ponto de tráfico de drogas, e intensificam abordagens a pessoas em atitudes suspeitas em busca de combater esse tipo de crime, o que já resultou na prisão 13 pessoas flagradas comercializando drogas ilícitas.

      Dados coletados no “Sistema Integrado de Gestão Operacional” apontam que desde o início de 2020 a Polícia Militar registrou 12 ocorrências de tráfico de drogas em Paranaíba, onde foram apreendidos mais de 10 quilos de drogas (38,9 gramas de cocaína, 33,9 gramas de crack, e 10.393 gramas de maconha).

      Numa análise aos dados, verifica-se que dos 13 autores, 12 possuem entre 19 e 28 anos de idade, um possui 54 anos e apenas uma mulher foi presa por tráfico de drogas. (Dados analisados de 01/01/2020 a 29/01/2020)

      A Polícia Militar continuará intensificando o combate ao tráfico de drogas, e pede a todos os cidadãos que, caso tenham conhecimento da prática desse delito, comuniquem imediatamente à Polícia Militar através do telefone “190” ou pelo Whatsapp “99966-1190. Essa atitude colabora no combate a criminalidade e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog