/

Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) –  A Polícia Civil prendeu na última sexta-feira, 11/03, por volta das 17h30min, um casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão foi feita na Avenida Pedro Pedrossian, por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais realizavam monitoramento na residência para averiguar denúncias, oportunidade em que flagraram a movimentação de usuários de drogas que chegavam constantemente no local, os quais eram atendidos por P.D.Q.S. (19 anos) e sua convivente V.B.D.R. (19 anos).

Diante da situação flagrancial, a equipe policial realizou uma incursão no imóvel e encontrou no quarto do casal um tablete de maconha pesando 196,6 gramas e uma porção da mesma droga, pesando 95,6 gramas, ambas escondidas dentro do cesto de roupa suja no quarto do casal. Em continuação às buscas, foi localizada mais uma porção de maconha no mesmo quarto, em cima de uma cômoda, que pesada totalizou 11,8 gramas, bem como a quantia de R$ 50,00 e um aparelho de telefone celular.

No bolso do short da V.B.D.R. foi localizada mais uma porção de maconha já embalada para a venda, em plástico filme transparente, pesando 8,7g. Chamou a atenção dos policiais o fato de que V.B.D.R. está grávida de 36 semanas, bem como que ela e seu convivente P.D.Q.S. não exercem atividade lícita, vivendo exclusivamente às expensas de atividades criminosas.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e apresentado a Autoridade Policial de plantão, o qual determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito pela prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog