/

Primeira sessão ordinária da Câmara Municipal promete união entre Legislativo e Executivo

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal foi realizada nesta segunda-feira (8), e contou com a presença do prefeito José Natan, vice-prefeito, Ávila e secretários municipais.

Foram apresentadas na reunião, diversas indicações, um requerimento e um projeto de lei nº 01/2021 que autoriza o Poder Legislativo a firmar termo de cooperação com o Poder Executivo.

Também foi discutido, o projeto de resolução legislativa nº 01/2021, dispõe sobre revogação da resolução Legislativa nº 9/2017. Além disso, na ordem do dia, os vereadores analisaram e reprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 07 de 03 de agosto de 2020.

Após a leitura das correspondências recebidas, o vereador Gilberto Carrapicho saudou o Prefeito e vice em nome do poder legislativo, agradeceu a visita e destacou que a presença do representante do Poder Executivo demonstra a importância da união entre os dois poderes. Em nome da Casa de Leis, ele desejou sucesso na administração do município.

Primeira sessão ordinária da Câmara Municipal promete união entre Legislativo e Executivo

Já vice-prefeito, Tenente Ávila também fez uso da tribuna para cumprimentar os vereadores e desejar sucesso aos parlamentares, salientando que o bom relacionamento entre os dois poderes será fundamental para o desenvolvimento do município.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito José Natan agradeceu a Câmara de Vereadores que neste ano já realizou duas sessões extraordinárias aprovando matérias enviadas pelo executivo de interesse da população.

“Quero agradecer a aprovação unanime dos projetos enviados e dizer para vocês que o mesmo sentimento e a mesma vontade de mudança que todos vocês aqui têm, o que a população de Aparecida do Taboado tem, eu José Natan também tenho”, disse.

O prefeito também fez um resumo dos primeiros dias da sua gestão, destacando o repasse para o setor de saúde e recursos para realizar exames de ultrassom. Em seu discurso, também prometeu a realização de uma gestão com seriedade e transparência e por fim, salientou a revisão dos contratos existentes.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog