/

Primeiro dia de outubro terá máxima de 42°C em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

O dia em Campo Grande amanheceu com céu cinza, consequência do tempo seco e das queimadas no Pantanal. A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul, neste primeiro dia de outubro, é de céu claro em todas as regiões e sem expectativa de chuva. A umidade relativa do ar será baixa com índices variando entre 45% e 10% ao longo do dia no MS. 

Na Capital, céu claro com névoa seca, temperatura máxima na casa dos 40ºC e umidade relativa do ar entre 50% e 10%. Em Chapadão do Sul 42ºC, em São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Ponta Porã, Porto Murtinho 43ºC, em Coronel Sapucaia, Sidrolândia e Miranda 44ºC, em Corumbá, Aquidauana, Sonora, Coxim e Rio Verde de Mato Grosso 45ºC.

Já em Aparecida do Taboado a mínima será de 26°C e a máxima de 42°C. A umidade relativa do ar varia entre 10% e 50% hoje. 

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) reforça alerta para onda de calor para Campo Grande e outros 61 municípios com temperatura 5ºC acima da média. Também há aviso para baixa umidade relativa do ar para todos os municípios variando entre 20% e 12%. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog