/

Quinta-feira terá possibilidade de chuva isolada e máxima de 36°C em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

De acordo com a previsão do tempo, nesta quinta-feira (26) a estimativa é de sol forte, céu parcialmente nublado e sem previsão de chuva considerável. 

Pode chover em algumas áreas do Estado, de forma isolada e rápida, com baixos volumes, segundo o Climatempo.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem registrar mínima de 23°C e máxima de 41°C, especialmente na região pantaneira. Na Capital a variação está estimada em 25°C a 34°C.

Em Aparecida do Taboado, a mínima será de 24°C e a máxima é de 36°C. A umidade do ar varia hoje entre 30% e 80% e há possibilidade de chuva isolada na parte da tarde. Já Paranaíba tem previsão de mínima de 22°C e máxima de 35°C. Também há previsão de pancadas de chuva durante o dia.

Inocência marca nesta quinta-feira, mínima de 22°C e máxima de 37°C.

Uma massa de ar quente e seco predomina sobre o Centro-Oeste do Brasil nos próximos dias inibindo a formação de grandes instabilidades sobre a região. Devido a essas condições Mato Grosso do Sul enfrenta dias de bastante calor e umidade do ar sob alerta.

Quando a umidade do ar atinge índices abaixo de 40% são necessários cuidados diversos, entre eles ingerir bastante líquido, umidificar ambientes, evitar desgaste físico e exposição ao sol nos momentos mais quentes do dia, e redobrar atenção com idosos e crianças.

Os valores da umidade relativa do ar poderão variar entre 80% a 35% ao longo do dia. O vento fraco em todas as regiões deve aumentar a sensação de calor.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog