/

Segunda-feira terá máxima de 27°C e possibilidade de chuva em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

O dia em Campo Grande amanheceu com temperatura amena na casa dos 19ºC, por volta das 6h. A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo instável com expectativa de chuva em todas as regiões do Estado. Vento fraco a moderado em todos municípios. O último dia de inverno já registrou chuva em Jardim, Naviraí, Aral Moreira, Itaquiraí, Laguna Carapã, Ponta Porã e Anastácio.

Na Capital, o céu será nublado com pancadas de chuva isolada, temperatura máxima de 26ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 40%. Em Selvíria e Sidrolândia, a mínima será de 27ºC, em Miranda, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do oeste 28ºC, em Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Coronel Sapucaia 29ºC, em Chapadão do Sul, Paranaíba, Naviraí, 30ºC, em Coxim e Aquidauana 31ºC, em Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso 33ºC, em Sonora 36ºC.

Já em Aparecida do Taboado a mínima será de 19°C e a máxima de 27°C. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 70% e tem possibilidade de chuva isolada durante o dia 

 
A umidade relativa do ar está estimada entre 40 e 80% no Estado ao longo do dia. A estação mais florida do ano começa amanhã. Com Informação do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) e Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog