/

Selvíria deve ganhar nova empresa no 2º semestre de 2020

1 min de leitura

O município tem atraído a instalação de empresas dos mais variados ramos graças aos incentivos por parte da Administração Municipal e a localização geográfica, que proporciona boa logística às empresas. Nesta terça-feira (16), o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos recebeu no gabinete os empresários Nilton de Oliveira e José Leonardo, da ‘Boi Gordo Rações’, e o representante Roberto Afonso, da ‘Tortuga/DSM’, para uma visita de cortesia.

Durante o encontro, uma das pautas tratadas foi sobre a instalação da empresa Boi Gordo Rações no município de Selvíria. Na ocasião, participaram os secretários municipais Débora Torres (Trabalho e Emprego) e Alessandro Bonifácio (Desenvolvimento Econômico); diretor Adelson Aberto dos Santos e o presidente da Câmara Municipal, José Cecílio da Silva Filho.

O Projeto de Lei nº 017 de 16 de junho de 2020, que dispõe sobre incentivos e concessão de permissão de uso de área pública, já foi encaminhado à Câmara Municipal para análise do Legislativo.
A ‘Boi Gordo Rações’ é do ramo de produção e comércio de ração para animais e, de acordo com estudos técnicos e de logística que estão sendo levantados pela empresa, sua instalação deverá ser em uma área localizada às margens da BR-444, em Selvíria.

Tanto a equipe das empresas quanto o prefeito e demais participantes do encontro se mostraram satisfeitos e positivos sobre a vinda da nova empresa, que contribuirá diretamente nas áreas de empregabilidade e desenvolvimento local. “Estamos entusiasmados com a instalação da empresa em Selvíria, desejamos boas-vindas. O nosso povo agradece por esta escolha, que com certeza virá para somar na empregabilidade e desenvolvimento de nosso querido município. Nosso apoio à Rações Boi Gordo”, disse o prefeito José Fernando.

Após a aprovação do Legislativo do Projeto de Lei e tratativas de trâmites documentais, as obras de instalação da empresa deverão acontecer ainda dentro do 2º semestre de 2020.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog