/

Selvíria promove grande festa para celebrar a chegada de 2022

1 min de leitura

A população de Selvíria (MS) recebeu o ano de 2022 com festa. Pela segunda vez consecutiva, a virada do ano contou com uma programação especial. O 2º Réveillon em Selvíria foi realizado pela Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal.

A festa para receber o ano novo aconteceu no Calçadão de Selvíria, no dia 31 de dezembro de 2021, e teve início as 20h30, com shows musicais e queima de fogos às 00h.

“Selvíria vive um momento de prosperidade, tivemos um ano de muitas realizações e nada mais justo do que proporcionarmos esta grande festa de virada de ano. A população merece sem dúvidas”, declarou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

A abertura oficial iniciou com o show da banda San John com Fabio Marteens, às 20h30, em seguida, às 22h30, show com um prata da casa, Rafael Fernandes. À meia-noite aconteceu a grande queima de fogos que durou cerca de 08 minutos que marcou a chegada a chegada de 2022. E agitando a chegada do novo ano, subiu ao palco 00h30 a Japinha Conde com o ritmo forró romântico e às 02h20 o som ficou por conta do DJ Silvinho.

“Fico imensamente feliz pela grandiosidade que foi esse evento e agradeço a todos que estiveram presentes e participaram com a gente em mais um Réveillon ”, disse a secretária de Cultura, Mayara Veloso Geralde.

Selvíria promove grande festa para celebrar a chegada de 2022

Selvíria promove grande festa para celebrar a chegada de 2022

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog