/

SIMTED leva associados a Foz do Iguaçu

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O último final de semana foi especial para 96 associados do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (SIMTED), que na última sexta-feira (26) partiram para Foz do Iguaçu. A excursão contou com dois ônibus e os associados retornaram no domingo (28).

Os participantes tiveram direito a viagem de ida e volta, um pernoite no Hotel Golden Park Internacional, dois cafés da manhã e almoço no domingo, com tudo pago pela entidade.

O presidente do SIMTED, Ronilson Machado, disse ao Costa Leste News que a viagem era um sonho antigo que foi concretizado com muito sucesso.

“Foram dias de descanso, confraternização e muita harmonia para todos que tiveram a oportunidade de fazer essa viagem que ficou marcada na memória de todos que são merecedores desse presente especial”, comentou Ronilson Machado.

Os associados regressaram encantados com Foz do Iguaçu, a principal base para visitar as famosas Cataratas do Iguaçu, uma das maiores cachoeiras do mundo. Com uma extensão de 2,7 km e atravessando a fronteira com a Argentina, as cataratas são formadas por centenas de cascatas, entre elas a Garganta do Diabo, com 80m de altura.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog