/

Sindicato dos Servidores realizará uma live para comemorar o dia dos servidores

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Comemorado anualmente no dia 28 de outubro, o dia do servidor público é motivo de muita comemoração por parte do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais que organiza o tradicional jantar para homenagear seus associados.

No ano passado, a festa reuniu cerca de 1.400 pessoas, entre servidores sindicalizados e familiares, que teve show ao vivo da dupla Bino & Karina (Farra Som) e sorteio de vários prêmios. Entretanto, em razão da pandemia do coronavirus que já atingiu mais de 900 pessoas em Aparecida do Taboado a comemoração este ano vai ser um pouco diferente.

O sindicato está organizando uma live especial para comemorar o dia do servidor no dia 31 deste mês. O evento virtual contará com o sorteio de brindes e três shows para animar a noite.

O grupo Vocal Dreams será responsável pela abertura e o encerramento da live e os cantores Maysa, Matheus e Muriel e Matheus, Lívia e Nahur também se apresentarão nos shows.

Segundo o presidente do sindicato, Zezé do Raio X, alguns detalhes estão sendo finalizados e em breve os associados terão mais informações. Além disso, ele relembrou a importância dos patrocinadores dos brindes que serão lembrados e homenageados durante a live, “nós já estamos entregando os ofícios para as empresas e esperamos ter muitos prêmios para animar a noite e presentear nossos associados”, explica.

Zezé disse também que o dia do servidor é um dia marcante e precisa ser comemorado, “apesar das dificuldades e problemas que enfrentamos no decorrer dos últimos anos, nada melhor que um dia festivo para celebrar a importância do servidor público. Com a graça de Deus estaremos todos reunidos ano que vem”, finaliza o presidente.

A live em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal acontecerá a partir das 20:00.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog