/

Sindicato Rural e SENAR abrem seleção para Curso Técnico em Agronegócio

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – Começou o período de inscrições para o processo seletivo do Curso de Técnico Gratuito em Agronegócio, que oferece 60 vagas para o município. A capacitação é uma realização do Sindicato Rural em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
    De acordo com o Presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanches, as provas podem ser agendadas pelo site: www.etec.senar.org.br, até o dia 15 de fevereiro. “O objetivo é formar técnicos habilitados para atuação nos diferentes segmentos e cadeias produtivas da agropecuária”, destacou ele. 
    O curso é gratuito, certificado pelo Ministério da Educação e oferece 80% das aulas via internet e 20% com encontros presenciais, que serão realizados a cada 15 dias no Polo do Sindicato Rural de Aparecida do Taboado.
    As aulas estão previstas para ter início em 1º de março. Para concorrer às vagas é preciso ter concluído o Ensino Médio. A seleção é realizada por meio de provas de Matemática, Conhecimentos Gerais, Português e Redação.
    O Curso Técnico em Agronegócio abre para seus alunos, um amplo leque e possibilidades, oferecendo condições para que possa atuar na assistência técnica a produtores rurais, em empresas agrícolas, agroindústrias, enfim, em toda a ampla cadeia do mercado agrícola. 
    Para obter mais informações entre em contato com o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, por meio do telefone (67) 3565-1288.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog