/

Sindicato Rural promove curso gratuito de confeitaria

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Realizado entre os dias 4 e 6 de novembro, o curso de Confeitaria: Bolos e Biscoitos beneficiou sete alunos, ensinando de forma gratuita a fabricação de bolos simples, confeitado e biscoitos.

Em parceria com o Senar/MS, as aulas, além de instruir os participantes sobre as principais técnicas, também abordaram temas como a higiene e limpeza, orientações básicas sobre alimentação e nutrição, e variadas técnicas para produção de bolos e biscoitos.

Sindicato Rural promove curso gratuito de confeitaria   

Fátima Aparecida de Souza Santos, uma das participantes do curso, é cozinheira profissional há mais de 40 anos e há dois anos está no município. Ela participou do curso com o objetivo de ampliar seu conhecimento na área e para aumentar a renda familiar.

Assim como Josiane Aniceta Silva Carvalho, que resolveu se inscrever porque desde o nascimento da filha, há dois anos, trabalha como autônoma e enxergou no curso uma possibilidade de melhorar os rendimentos da família através da venda dos produtos.

Vale lembrar que, por conta do coronavírus, o Sindicato Rural adotou uma série de medidas sanitárias previstas em um plano de biossegurança desenvolvido pela entidade para garantir a proteção de monitores e alunos.

Quem estiver interessado em conhecer os cursos promovidos pelo Sindicato Rural pode acessar a agenda, que está disponível na página oficial da entidade no Facebook. Todos os cursos e treinamentos são gratuitos. Mais informações pelos telefones (67) 3565-1288 ou 99256-4491.

Sindicato Rural promove curso gratuito de confeitaria Sindicato Rural promove curso gratuito de confeitaria

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog