/

Sozinho, João Carlos Cardoso conseguiu arrecadar 27 animais para o leilão da Equoterapia

1 min de leitura

Tocado pelo sentimento da solidariedade, João Carlos Cardoso arregaçou as mangas e, sozinho, conseguiu arrecadar 27 animais para o 1º Leilão do Centro de Equoterapia, que leva o nome da saudosa mãe dele (Iná Cintra Cardoso).

Empenhado, João Carlos iniciou uma saga no último mês e conseguiu, através dos amigos pecuaristas, tão grande – e importante – feito. Por meio dele, a Diretoria do Centro recebeu a doação de 12 bezerras, 12 leitoas e 3 carneiros. Além disso, João Carlos ainda é responsável por angariar R$ 500 em dinheiro e várias peças que ou foram leiloadas ou vendidas no bazar montado dentro do recinto, durante o leilão.

Emocionado, ele contou porque decidiu fazer sua parte “além do Centro levar o nome da minha mãe, a minha irmã Mara é a presidente e toda a minha família tem o prazer de contribuir porque entende a grandeza desse projeto para as pessoas que se beneficiam das atividades. Então, na verdade, o presente foi meu por ter tido a chance de colaborar”, disse João Carlos, que ainda aproveitou para dizer que será ainda melhor na 2ª edição.

João Carlos é filho do pecuarista Tito Cardoso, um dos mais importantes benfeitores de Aparecida do Taboado, sempre disposto a colaborar com os eventos filantrópicos do município.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog