/

Taboadão Solidário arrecada mais de 24 toneladas de alimentos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Realizado pela segunda vez, o Taboadão Solidário que tem o objetivo de arrecadar alimentos para atender entidades do município arrecadou somente em um dia de festa mais de 24 mil kg de alimentos não perecíveis.

O Taboadão Rodeio Show teve entrada franca todos os dias, mas no sábado a população teve que trocar 1kg de alimento pelo ingresso da festa. A troca teve início no dia 18 de abril e o público pôde realizar a doação até o sábado (30).

A ação beneficiou 8 entidades de Aparecida do Taboado como o Lar dos Idosos, APAE, Albergue Noturno, Instituto Dom Afonso Maria Fusco, Casa da Hospitalidade, FESAT, Comunidade Terapêutica Vô Juca, Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Operação Resgate, além do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

De acordo com publicação feita na página do facebook do prefeito José Natan, a ação arrecadou 11.280kg de arroz, 6.400kg de açúcar, 3.200kg de feijão, 1.528kg de óleo, 859kg de macarrão, 480kg de farinha de trigo, 320kg de sal, 60kg de café e outros 680kg de alimentos diversos como sardinha, farinha e leite, totalizando 24.798 kg de alimentos.

O tradicional evento promovido pelo Bacana Produções e Cultura FM teve início na quarta-feira (27) e foi encerrada no sábado (30).

Taboadão Solidário arrecada mais de 24 toneladas de alimentos

Taboadão Solidário arrecada mais de 24 toneladas de alimentos

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog