/

Jovem é preso pela Polícia Militar ao tentar arremessar drogas no presídio de Paranaíba

1 min de leitura

Paranaíba (MS) –  Foi preso pela Policia Militar na tarde desta quarta-feira (11) um jovem de 19 anos que havia jogado 820 gramas de droga no presídio em conjunto com outros dois suspeitos. Após ser preso, ele afirmou que receberia R$5 mil pela entrega.

De acordo com informações da polícia, a busca pelos suspeitos teve início quando eles foram flagrados pelas câmeras de segurança do presídio jogando 4 invólucros para o interior do local por volta das 14h30. Após o flagrante, a equipe realizou buscas na mata adjacente ao córrego Ramalho mas não encontraram ninguém.

As diligências continuaram até as 17 horas, quando os policiais se depararam com um indivíduo na rua Antônio Bergantini, próximo ao córrego Ramalho, que estava com as vestimentas parecidas com um dos suspeitos que jogou os invólucros no presídio, além disso, estava com os sapatos e calça sujos de barro e molhados, como que estivesse acabado de sair do brejo do córrego.

Mediante fundada suspeita, os policiais realizaram uma abordagem e uma entrevista técnica, e o indivíduo demonstrou inconsistências em suas respostas, e veio a admitir ser realmente um dos autores que haviam jogado os invólucros no presídio, inclusive o reconhecendo na filmagem, dizendo que receberia a quantia de R$5.000 mil reais.

Ainda relatou que os outros dois indivíduos teriam tomado destinos e conseguiram evadir. Os Policiais Militares deram voz de prisão ao homem de 19 anos e o levaram para a delegacia, onde ao serem abertos os 4 invólucros, constatou-se terem ao todo 809 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 03 cabos de carregar telefone e um fone de ouvido.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog