/

Vereadores iniciam pintura na Praça Barbosa

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã deste sábado (30) registramos o início da pintura na Praça João Vieira Barbosa (Praça da Vila Barbosa), em ação desenvolvida pelos vereadores Taturana, Gustavo Neira, Ber, Bim e Carrapicho com apoio de amigos e voluntários.

A ideia partir do vereador Taturana que contou com a adesão dos demais, e segundo informou ao Costa Leste News, essa melhoria será estendida pelas demais praças da cidade e espaços públicos. A praça Três Marias deverá ser a próxima a ser beneficiada.

“Resolvemos dar a nossa contribuição para melhora o visual dos espaços públicos como forma de oferecer à população uma cidade com um melhor visual. Esse é apenas o começo e tenho certeza de que vamos conseguir a adesão de mais voluntários que poderão disponibilizar mão de obra e doação de material”, comentou Taturana.

A Praça da Vila Barbosa foi inaugurada no ano de 1.981, na gestão do então Prefeito Orcilio Pereira de Queiroz, no seu entorno concentra diversos bairros populosos. A ação dos vereadores e voluntários merece ser registrada e que tenha prosseguimento com mais participação de voluntários e doadores de material.

Vereadores iniciam pintura na Praça Barbosa

 

Vereadores iniciam pintura na Praça Barbosa

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog