/

Vereadores solicitam mais quatro investigadores de polícia para atuar no município

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – No dia 24 de fevereiro o vereador José Carlos da Conceição Santos, o Carlinhos do Lageado, esteve em Campo Grande representando o Poder Legislativo quando protocolizou ofícios na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e no Gabinete do Deputado Estadual Coronel Davi.

Por meio do ofício nº 02/2021, assinado por todos os vereadores, foi solicitado ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Vieira, que sejam designados quatro investigadores de Polícia para desempenhar suas funções junto a Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Segundo o documento, Aparecida do Taboado é um município com cerca de 27 mil habitantes, que está em pleno crescimento em razão do desenvolvimento industrial. Por esse motivo, a cidade apresenta população flutuante e isto vem gerando considerável aumento no número de registro de criminalidade, inclusive de facção criminosa.

Tendo em vista que está em formação pela Academia de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul 228 novos policiais civis, que deverão ser nomeados em empossados no mês de março, os vereadores solicitaram que quatro investigadores sejam designados para o município visando o combate ao crime organizado e violência de modo geral.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog