/

VÍDEO: Recanto Objetivo lança campanha ‘Volta às Aulas’ e abre período de matrículas 2021

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Escola Recanto Objetivo de Ensino inicia hoje (27) a campanha para o retorno das aulas presenciais – para o próximo ano letivo – com o lançamento de um vídeo institucional sobre as medidas de segurança que foram adotadas para receber os estudantes em função da pandemia do novo coronavírus. A Escola garante que foram cumpridas todas as orientações dos órgãos competentes de Saúde para garantir a integridade e proteção de alunos, pais e profissionais.

Na chegada, será respeitado o distanciamento exigido pelas normas de segurança e também será feita a triagem, com a verificação da temperatura de cada estudante, disponibilização de álcool em gel e encaminhamento para o tapete sanitizante. A equipe escolar colocará todos os equipamentos de segurança, como máscara e face shield (protetor facial), já quando estiver dentro da Escola, no início das atividades.

Além disso, na sala de aula haverá o distanciamento social e o ambiente ficará aberto para melhor ventilação, com álcool em gel disponível para alunos e professores de forma que a higienização das mãos seja constante.

VÍDEO: Recanto Objetivo lança campanha ‘Volta às Aulas’ e abre período de matrículas 2021

Segundo a direção da Recanto, todos os ambientes da escola serão higienizados antes e depois da aula, os materiais utilizados em sala serão individuais e higienizados, e as carteiras terão o nome do estudante para que seja de uso exclusivo.

“A Escola Recanto Sistema Objetivo de Ensino tomou todas as medidas de segurança recomendadas para o retorno seguro às aulas presenciais. Estamos prontos para receber nossos estudantes a partir de janeiro”, garante a coordenadora, Íria Marta.

As matrículas para o ano letivo 2021 já estão abertas. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria da escola pelo (67) 3565-4429.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog