/

Vidraçaria Mult Vidros reinaugura e oferece muitas novidades, atendendo toda a região

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Vidraçaria Mult Vidros reinaugurou na manhã de sábado (31), trazendo inúmeras novidades, entre elas um ambiente modernizado e aconchegante, atendendo toda a região, inclusive com entrega.

Ivanildo Gonçalves de Queiroz, que administra o empreendimento ao lado da esposa Gabriela de Almeida Silva, está no ramo há 13 anos e passou os últimos 7 atendendo na rua Duque de Caxias, em um pequeno salão ao lado da loja Passos. Agora em prédio próprio, ele conseguiu modernizar o ambiente e ampliar a estrutura para atender de forma mais confortável colaboradores e clientes.
A reinauguração foi prestigiada por familiares, amigos e clientes que comemoraram junto com o casal esta nova fase no empreendimento comercial.

Vidraçaria Mult Vidros reinaugura e oferece muitas novidades, atendendo toda a região Vidraçaria Mult Vidros reinaugura e oferece muitas novidades, atendendo toda a região

A empresa oferece variados tipos de serviços em vidraçaria, com produção de vidros comuns, vidros temperados, box para banheiro, espelhos, portas sanfonadas, molduras para quadros, persianas, retrovisores, estrutura para sacadas e guarda-corpo para escadarias, entre outros. E o diferencial está no rápido atendimento, com entrega eficiente, além de facilitadas formas de pagamentos incluindo parcelamento em até 6x no cartão de crédito (todas as bandeiras).

Vidraçaria Mult Vidros reinaugura e oferece muitas novidades, atendendo toda a região

Para conhecer mais sobre a empresa faça uma visita e solicite um catálogo de serviço na Rua Carlos Alves Ferreira, 1210, bairro Chácara Boa Vista (subindo a Matecsul), ou entre em contato pelos telefones (67) 3565-5755/98209-3874 (zap). A Vidraçaria Mult Vidros atende Aparecida do Taboado e região.

Vidraçaria Mult Vidros reinaugura e oferece muitas novidades, atendendo toda a região

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog