Aparecida do Taboado (MS) – Teve início nesta quarta-feira (29) e termina hoje (30) a Oficina ATENDIMENTO AO CLIENTE, que acontece no período das 18h às 21h na Casa do Trabalhador. A ação é desenvolvida por meio de uma parceria entre a ACIAT, governo municipal e SEBRAE.
Para o evento, quarenta pessoas fizeram inscrições e o público é formado por empresários e colaboradores que buscam atualizar as informações relativas ao atendimento aos clientes.
Participaram da abertura do evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo dias, Chefe de Gabinete, Ber Galter, tesoureiro da Associação Comercial, José Ivo Bernardes, e o SEBRAE foi representado pelo consultor Eduardo Raslan.
A oficina faz parte da retomada das atividades da Associação Comercial por meio das parcerias com a Prefeitura Municipal e o SEBRAE e outros eventos já estão agendados, inclusive para esse mês de outubro.
Eduardo Raslan facilitador e palestrante usou imagens e vídeos para ilustrar a mensagem que transmitiu aos presentes, e informou sobre a forma correta de proporcionar ao consumidor a satisfação na hora das compras, fidelizar o cliente e melhorar o faturamento das empresas.
As atividades reiniciam hoje a partir das 18 horas (MS) em mais uma etapa de aprendizado e troca de experiências.