Aparecida do Taboado (MS) – Deflagrada na manhã desta terça-feira (21), a Operação Integração já cumpriu vários mandados de prisão em Aparecida do Taboado e as abordagens devem continuar até à noite tanto no perímetro urbano, quanto na zona rural.

Neste momento, policiais militares sobrevoam o município com a aeronave do grupo de patrulhamento aéreo da Polícia Militar, garantindo maior visibilidade e mobilidade durante a operação.
Segundo o Tenente Coronel Gimenez, que coordena a operação, o objetivo é coibir o ‘cangaço moderno’ – que são ações criminosas como assalto à banco, furtos e sequestros, o tráfico de drogas e oferecer maior sensação de segurança para a população de Aparecida do Taboado, que é município de fronteira [com o Estado de São Paulo].
A operação conta com a participação da Polícia Rodoviária Estadual, da Polícia Militar local, do grupo de patrulhamento aéreo da PM, da Polícia Civil, da Polícia Militar Ambiental e, caso a operação evolua, as demais forças de segurança poderão ser convocadas.
Prisões
De acordo com o subtenente Luiz Carlos Pereira Vieira, da Polícia Militar de Aparecida do Taboado, nessa manhã já foram cumpridos vários mandados de prisão e apreensão.
O resultado da operação, segundo ele, deve ser divulgado no final do dia.








