Paranaíba (MS) – Com arquibancadas do Ginásio Municipal de Paranaíba completamente tomadas, equipes conquistaram classificação para próxima fase do estadual.
Paranaíba e Taboado Futsal venceram seus jogos e garantiram vaga na próxima fase da Copa Morena de Futsal.
Com arquibancadas lotadas, a rodada aconteceu na noite da última sexta-feira (16), no Ginásio de Esportes Municipal de Paranaíba (MS), reformado para receber a etapa realizada. Quadra, arquibancadas, alambrados, banheiros, cabines de imprensa e demais setores passaram por reparos e melhorias.
No primeiro jogo da noite, pelo placar de 3 x 0 a equipe de Aparecida do Taboado venceu o time do Pinheiros, de Ribas do Rio Pardo. No segundo jogo, Paranaíba derrotou o ABC, de Campo Grande, por 2 x 1.
As duas equipes seguem na competição estadual.
Mais Recente de Blog
Aparecida do Taboado (MS) – A presença crescente de famílias nordestinas no município tem ampliado o
Acontecerá no dia 27 de dezembro, no Bacana BBQ o show da dupla Country Beat, que
Aparecida do Taboado (MS) – Um homem foi morto a tiros na noite de sexta-feira (5)
A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou a resolução que define a organização do ano
As novas regras para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) passam a valer esta semana, logo

