Aparecida do Taboado (MS) – O Partido Social Cristão (PSC) realizou na tarde de sexta-feira, dia 5, no auditório da Câmara Municipal, a sua convenção municipal. O ato democrático foi acompanhado pelos convencionais e muitos filiados, além de representantes de outros partidos.
Por unanimidade, o PSC decidiu apoiar o grupo político que está apostando na reeleição de José Robson Samara a prefeito, e, Gustavo Carvalho, vice. “O partido analisou a todos os projetos desenvolvidos pelo Robinho ao longo desses três anos e pouco de governo e as propostas para os próximos quatro anos, e notamos que esse é o melhor caminho para Aparecida do Taboado”, falou o presidente do PSC, Luiz Martiniano de Aquino.
Ele ainda explicou que fazia parte do projeto do Diretório Municipal do PSC o lançamento de um nome para concorrer à prefeitura este ano, no entanto abriram mão desta candidatura para apoiar um projeto maior, proposto pela coligação formada por Robinho Samara. “O PSC acredita que o Robinho é hoje o melhor nome para dirigir o município. Nós enxergamos a sua capacidade de articulação política e competência e esperamos agora que ele corresponda a esta expectativa”, frisou
Presente da convenção, Robinho Samara agradeceu o apoio do partido e ressaltou que ainda há muitos projetos a serem desenvolvidos para melhorar Aparecida do Taboado. “Muitas coisas já foram realizadas para melhorar nosso município, mas muitas outras tem que ser feitas. Hoje, contamos com o apoio do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, o que proporcionará mais investimentos para a nossa querida Aparecida do Taboado”, destacou Robinho. Ele fez um pequeno resumo de todos os investimentos realizado na cidade em sua gestão.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe
A instabilidade meteorológica deve predominar nesta sexta-feira em Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de chuva