Aparecida do Taboado (MS) – Ocorreu na manhã de ontem, domingo (30), a segunda edição do “Pedalando Contra a Pólio”, que neste ano teve dois percursos: gota 25 km e vacina 40 km, com largada do recinto de Leilões do Sindicato Rural.
A recepção aos ciclistas de Aparecida do Taboado e cidades da região, inclusive do Estado de São Paulo, ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), às 8h, com café da manhã.

O Presidente do Rotary Club Danilo Yura destacou que o evento já se tornou tradição no município, contando com o comparecimento de ciclistas aparecidenses e de toda região.
A organização teve a participação da família rotária (Rotary, Casa da Amizade, Rotaract e Interact) e do grupo MTB Taboado, com apoio de diversos parceiros.
Em 2017 foram registradas 150 inscrições. Este ano, as expectativas foram superadas com a presença de 221 ciclistas inscritos, “um diferencial do nosso pedal é que todos os participantes recebem uma medalha de participação, com direito a uma foto oficial para registro desse momento especial”, comentou Danilo.
Ao final do percurso, os participantes se reuniram na AABB onde participaram de um almoço de confraternização para recarregar as energias e retornar às suas cidades, levando ótimas lembranças de mais um evento coroado de êxito que reúne esporte, belezas naturais, amizade e a certeza de que nos próximos todos estarão novamente reunidos com o mesmo entusiasmo.
“Agradeço a todos os parceiros e pessoas que acreditam no “pedal” de Aparecida e na importância da campanha de combate à Poliomielite. Dentro de um mês, no máximo, faremos a divulgação da data da 3ª edição do Pedalando Contra a Pólio, que vai acontecer em 2019”, concluiu Danilo.
Veja a galeria de fotos em nossa página oficial do Facebook: @costalestenews/Fotos:GoroYura







