Paranaíba (MS) – Na madrugada desse domingo (15), a Polícia Militar de Cassilândia, subunidade do 13° Batalhão, prendeu três pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em roubos de caminhões na região do Bolsão.
Policiais militares da equipe de patrulha urbana receberam informações, através do sistema de atendimento “190”, sobre uma tentativa de roubo de um caminhão na rodovia MS 306, trecho que liga Cassilândia a Chapadão do Sul. De posse das informações a equipe policial efetuou buscas pela rodovia, e nas proximidades do córrego Galheiro visualizou um veículo Fiat Pálio de cor prata, com características semelhantes às informadas na denúncia.
Após acompanhamento tático os militares abordaram o veículo, que era ocupado por dois homens, os quais confessaram que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos de caminhões. Segundo os autores o caminhão seria trocado por três mil reais no Paraguai. Um dos homens se encontrava foragido do sistema prisional de Ponta Porã (MS).
Durante buscas na residência de um dos indivíduos foram encontrados 200 gramas de substância análoga a maconha, onde foi presa uma jovem de 18 anos, a qual confessou ter conhecimento da droga e do envolvimento de seu esposo na quadrilha. Os autores, um de 23 e outro de 38 anos, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.
Mais Recente de Blog
Já tem programação para o final de semana? O Costa Leste News preparou uma agenda com
Aparecida do Taboado se prepara para fechar o ano com estilo, reunindo dois eventos de sucesso
Aparecida do Taboado foi contemplada com um convênio de R$ 984 mil, viabilizado pelo programa “MS
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por golpe