Aparecida do Taboado (MS) – Em 29 de junho, por volta das 16:00 horas, Policiais Civis e Policiais Militares de Aparecida do Taboado fizeram diligências e conseguiram recuperar a motocicleta Honda/NX-4 Falcon, placa HSB-3319/Fernandópolis (SP), a qual havia sido furtada na madrugada do dia 28 de junho.
Em seguida, se deslocaram até a Rua Said Mattar, Jardim Esperança, onde localizaram L.P.C. (20 anos), o qual confessou a autoria delitiva. A Polícia Civil pediu a prisão do autor e, de imediato, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão, motivo pelo qual o autor foi recolhido ao cárcere.
Para furtar a motocicleta, o autor fez uma “ligação direta”. Ele tinha antecedentes criminais e estava no regime semiaberto.
Mais Recente de Blog
A Prefeitura de Aparecida do Taboado iniciou nesta segunda-feira, 8 de dezembro, a aplicação da nova
Mato Grosso do Sul já registrou 13.928 casos prováveis de Dengue, sendo 8.372 casos confirmados, em
A Fifa anunciou neste sábado (6) o horário da final da Copa do Mundo 2026. O
A Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado conta atualmente com 37 vagas de emprego disponíveis,
A segunda-feira (8) começa com ares de calmaria, mas os moradores de Mato Grosso do Sul

