/

?Polícia Civil prende homem que quase matou filha de 10 meses espancada

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – A Polícia Civil cumpriu ontem (24) mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Aparecida do Taboado contra H.L.F., de 23 anos, acusado de tentar matar uma criança de 10 meses de idade.

      O caso aconteceu em setembro de 2016, quando o rapaz, sob efeitos de drogas e bebidas alcoólicas, após se desentender com a mulher, teria espancado a própria filha, na época com 10 meses de idade. Ele foi preso em flagrante e solto 1 ano e 2 meses depois (novembro de 2017).

      No entanto, em janeiro deste ano, o rapaz foi preso novamente em flagrante sob a acusação de furto, mas foi posto em liberdade no mês passado.

      Ontem, por volta das 16h50, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra ele, que deverá ir a júri popular – em data ainda a ser determinada pelo Poder Judiciário – pela tentativa de homicídio.

      Hoje com 2 anos e 8 meses, a criança vive com sequelas seríssimas provocadas pela agressão física do rapaz.

      O caso foi divulgado no perfil oficial do delegado titular da Polícia Civil em Aparecida do Taboado, Dr. Lúcio Barros, que falou sobre o combate às drogas, “nosso objetivo, mais uma vez, não é menosprezar, inferiorizar ou rebaixar ninguém. Temos apenas a intenção de informar o trabalho policial e reforçar a nossa luta contra as drogas. Se esse cidadão não fosse usuário de drogas; não estivesse sob efeito de drogas; e não tivesse tomado a atitude que tomou, essa criança não teria uma vida com limitações, enfim, teria uma vida normal”, escreveu o delegado.

      A prisão aconteceu na rua Filogônio Ferreira Filó, bairro Wilson Lucas de Oliveira.

 

Foto: Polícia Civil

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog